terça-feira, 3 de maio de 2011

Grande Reforma Planetária I




Todos os que se apresentaram com o espírito de vingança e castigo contra o “pecado”, ou então como REIS ou JUÍZES, sempre serão os ANTICRISTOS. (Seja Feliz por conta Própria)


A Mãe Terra é um Ser Vivo e o anseio da MENTE SUPREMA DO TODO é a preservação, no limite máximo, desta Humanidade. Isto vale para todos os Quadrantes do Globo, ignorando-se raças, países, continentes e até poderes econômicos. O que vai valer realmente é a ACEITAÇÃO do Ser Humano no seu QUARTO ASPECTO e, naturalmente reconhecendo-se como um ELEMENTO participante da Humanidade Cósmica e Macrocósmica, com o verdadeiro Espírito de Fraternidade no Plano Evolutivo.

Enquanto houver o repúdio do QUARTO ASPECTO do Homem (o Mental-Consciência), ele será sempre ternário planetário, incluindo-se no Reino Animal Racional, agregado e pertencente à Terra e, fisicamente, será sempre “PÓ” que volta ao “PÓ”.

Para a Grande Reforma será acionada a AÇÃO, independente de RAÇAS, de que este Território Ocupado tem que ser reconhecido e respeitado como um País, uma Pátria e uma Nação, expurgando-se qualquer idéia de colonialismo; tem que retornar ao Ensino Escolar a EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA. A FÉ NACIONAL terá que ser restaurada, para servir de exemplo ao Plano de Integração Sul-Americana.

A adequação da União dos Povos é tão lógica e repleta de razões sadias, que será impossível de ser tocada ou anulada. É claro que surgirão os opositores, cujos interesses espúrios tentarão sua divisão. Mas a Grande Reforma terá que evoluir e se solidificar com a superargamassa da verdade e da justiça.

Políticos disfarçados irão gritar, mentindo descaradamente que “A UNIÃO TEM QUE SER  PRESERVADA ...”; - “QUE NINGUÉM TENTE USÁ-LA COMO CAPA, ENCOBRINDO SUAS COBIÇAS ...”;  etc, etc, etc. Essa dialética agressiva será apenas a já tão conhecida e mentirosa demagogia podre dos que gritam PAZ, mas que querem GUERRA. Serão somente palavras vazias, disfarçando as intenções ocultas dos “mordomos” que dizem praticar POLÍTICA.

A Grande Reforma* inclusive adverte e recomenda que ninguém tente usar o disfarce da capa das palavras, frágil cobertura das suas astúcias e cobiças. Isso porque nenhuma UNIÃO REAL precisa ser preservada pela FORÇA, quando a mesma é pura essência do TODO no TUDO, perfeitamente consciente. Teremos que aceitar com a mais absoluta certeza a Verdade Superior da sua Autenticidade. Este Brasil que ri, que ama, que chora com seu triste complexo de inferioridade vai desaparecer, reconhecendo-se a si mesmo como sendo uma das partes mais importantes do Planeta Terra; seus horizontes irão se iluminar em todos os Quadrantes, no mais sincero sentimento de NACIONALIDADE PLANETÁRIA. Esta Nacionalidade, é a REAL FRATERNIDADE e sempre será muito mais poderosa e muito mais ampla que qualquer proposta insignificante, desmotivada e nascida em qualquer PROVÍNCIA PLANETÁRIA.

A Grande Reforma* virá sem nenhum “espírito de vingança”, castigo, ou se propondo à “salvação de pecadores”. A sua JUSTIÇA  será apenas a sua JUSTIÇA, inaplicável  aos inumanos fabricantes das suas justiças deformadas pelo horror e dor dos desníveis sociais, antifraternos e saturados de preconceitos fanáticos.

Fabricaram e plantaram o desvirtuamento ao respeito com sua própria ESPÉCIE. Houve muito sangue fertilizando as lavouras do desamor. As sementes do ódio brotaram, cresceram e estão produzindo frutos muito amargos para serem absorvidos pelo próprio escoadouro das suas lavouras desintegrantes.

Esse escoadouro foi obra deles para eles mesmos mergulhados no ralo absorvente, condutor aos rumos dos esgotos desmaterializantes, nos depósitos do Quarto Estado da Matéria – o CAOS.

Polo Noel Atan – 09.06.92
Texto extraído do livro "Dossiê Planeta Terra",
publicação da Ordem dos Filhos da Luz


*Não confundir Grande Reforma com Nova Ordem Mundial, expressão muito utilizada hoje. A Ordem dos Filhos da Luz chama Grande Reforma o processo natural de purificação do Planeta e sua re-acomodação dentro da nova realidade gerada.



Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte