domingo, 3 de abril de 2011

Evolução I




“Não é apenas a libertação das vaidades pessoais na esperança da evolução”. Não Filhos Meus, Seres desse Plano Terra, não deveis vos portar assim.

O que deveis fazer é reconhecer em vós mesmos, os vossos próprios erros, não permitindo que se acumulem em cada célula do seu próprio corpo. Se vos falo assim, ó Seres, o motivo é estarmos EU, ESPIRITUALMENTE no PLANO DO MENTAL, e vós ESPIRITUALMENTE no PLANO TERRA.

Precisamos equilibrar as coisas para que sejam úteis, não só para vós, mas também dentro da sociedade em que viveis”.




A complexa geografia do nosso sistema nervoso recebe o fluxo da nossa ALMA-FORMA, permitindo ao CORPO (síntese dos três reinos da NATUREZA) captar os reflexos emocionais doces, amargos ou ácidos, cuja alquimia faz da pessoa (persona = máscara) um complexo coquetel, às vezes saudável, outras vezes indigesto.

Portanto, se a pessoa não aceitar sua INDIVIDUALIDADE (EU AUTÊNTICO E TOTAL) reequilibrando-se pela MENTE da sua própria CONSCIÊNCIA, irá permanecer apenas condicionado ao restrito PLANO DE EVOLUÇÃO da NATUREZA PLANETÁRIA.




O apelo que fazemos, é que cada Um se multiplique e se conscientize ser ELE MESMO, um enorme e potente dínamo da PAZ neste Plano de Evolução Terrestre.

Fiquem tranqüilos e emanem PAZ e HARMONIA em toda parte, e em todos os momentos de suas existências.




Nossa AÇÃO é um trabalho constante. É permanente Ato de Fé, porque acreditamos na FORÇA POSITIVA de MILHÕES de MENTES aliadas às LEIS DA EVOLUÇÃO.




É preciso que a argamassa do cálice MENTAL de cada UM seja manipulada com o mais puro barro do AMOR. ELE existe até em demasia na Face Terrestre, integrado na vibração-ternura somado com a eterna Lei da Evolução, onde o espírito passa a ser a VERDADE, a LÓGICA e a RAZÃO da Vida.



Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte