sexta-feira, 18 de março de 2011

Positivo




O PENSAMENTO POSITIVO é uma LEI dentro do Universo, e nós subordinados a ELA.


Faça uma experiência com você mesmo. Determine os dias para a mesma.

Quero que você se mantenha tranqüilo. Emane PAZ, HARMONIA, AMOR, ALEGRIA e FELICIDADE em torno de você e do seu LAR.

SORRIA.... fale de coisas boas e considere em torno de TODOS, todos os momentos como sendo momentos FELIZES da VIDA.

Classifique-os como momentos FELIZES... Emane mentalmente os aspectos POSITIVOS.

Isto funciona como impulsos super elevados, captados do PLANO SUPERIOR e concretizados na sua VIDA.

A semente que desperta é VIDA dentro da própria VIDA. Saiba absorve-la e permita que os outros também a absorvam.

É preciso agir mentalmente nos puros anseios de que o PLANO SUPERIOR vibra de acordo com a sintonia de QUEM o emana, do concreto para o inconcreto e ESTE, com sua FORÇA SUPERIOR, atua se manifestando em AÇÃO (Karma) para sua vivência concreta.

Seja um dínamo evolutivo. É só assim que o seu imã captará TUDO que o PLANO SUPERIOR quer lhe proporcionar.

Não adianta querer ser negativo. Isso só provoca revolta, porque é você mesmo, quando negativo, que repele tudo de bom que lhe é enviado.


Reequilibrem suas emoções a fim de emanar Pensamentos Puros e dentro de todos os aspectos positivos do TUDO Perfeito no TODO Pureza Absoluta.


Assim deve ser o comportamento de todos os Seres da Fraternidade e da Ordem. Nunca aceitem o desespero...


Existem centenas de “organizações” apregoando a PAZ... existem até “exércitos de PAZ”, o que não deixa de ser um cínico absurdo,capaz de provocar a vergonha de todos os paradoxos. A VERDADEIRA PAZ é a vibração harmônica e consciente, iluminando a mais profunda intimidade do perfeito ponto de EQUILÍBRIO do próprio GEN-HUMANO.

ELA nunca pode ser traduzida como “anti-guerra”, ou como qualquer classificação rasteira, atribuída às dicotomias de tudo que é POSITIVO. Este é o motivo porque a Grande Fraternidade Branca, inclusive, decidiu aboli-la das suas mensagens e também do Novo Ensinamento; onde houver inserida essa palavra, a mesma deve ser substituída pelo termo OPOSITIVO, isso considerando no Conceito da Fraternidade, a total inexistência de qualquer idéia de “anti-paz”, ou seja, qualquer concepção de existência de algo “negativo” perante a PAZ.


A ORDEM nada tem a temer, simplesmente ficar alerta para não participar dos movimentos negativos.

Que ELA continue vibrando em POSITIVO, emanando PAZ e HARMONIA, pois ELA já é uma FORÇA.

Que ninguém da ORDEM, fique desequilibrado por preocupações com o que irá ocorrer... que ninguém participe, ninguém será atingido.


Se no HUMANIZADO CÓSMICO, o “bem” e o “mal”, o “positivo” e o “negativo”, o “deus” e o “demônio” deixaram de existir, isso não nos permite supor a sua inércia, mas sim, exclusivamente, sua AÇÃO POSITIVA EVOLUTIVA relativa à percepção da Vida, sempre se sobrepondo às dualidades e integrando-se na imensa Sabedoria da União. FRATERNIDADE é UNIÃO.


Que EU possa, Senhor, participar de um Plano mais elevado. Que me seja permitido por em plena harmonia o meu próprio MENTAL, para que ELE, vibrando na imensa grandeza do Universo Incomensurável, receba e transmita a quem de direito, efeitos capazes de se ajustarem na chamada Lei dos Positivos.

Que o som de todas as vibrações Harmônicas e Perfeitas se ajustem aos meus sentidos, interpenetrando o meu Físico e atingindo, com plena precisão, o meu EU, que deverá se ligar na PAZ TOTAL.


Saber ouvir é sentir, participar e viver dentro de um objetivo positivo. Todas as palavras reintegrantes nos oferecem horizontes, ao passo que as desintegrantes são pedras para as nossas muralhas.


Se tendes Consciência da vossa ENERGIA e da vossa FORÇA, não deveis ficar impassíveis diante do sofrimento humano. Deveis sim vos unir numa força de pensamentos positivos e, com os braços estendidos sobre a superfície planetária, ofertar Energia e Força no sentido de recuperação dos vossos Irmãos, amenizando-lhes a Vida, absorvendo PAZ.


Pela invencibilidade do nosso sólido impulso POSITIVO, as colunas retroativas começam a hesitar, até que a REAL RAZÃO as derrube no vazio da sua ignorância.


A VERDADE mais POSITIVA possui poderes mágicos, puramente cristalizados na transparência das suas definições, desvinculadas dos “deuses ambíguos e implacáveis”.

É por esse motivo que até nós permitimos definir o ato da AÇÃO POSITIVA de cada UM, como sendo um ATO MÁGICO, absolutamente puro, na filtragem das vibrações contrárias às harmonias da VIDA.


O Homem, ciente do que lhe pode acontecer, pode perfeitamente evitar desequilíbrios, não criando através de seus PENSAMENTOS, vibrações negativas. Mentalizando somente o que é positivo, estará assegurando o EQUILÍBRIO.


A posição do absoluto Equilíbrio Mental corresponde à Posição de Força total do Homem Mental.

Esta Força se manifesta automaticamente, quando ELE está em posição de REPOUSO EMOCIONAL INTERIOR, em Paz, livre das limitações e medos da sua ilusória personalidade e, totalmente positivo e receptivo, não se restringe diante da sua própria DIVINDADE, não se limita a Tempo e Espaço.


Quando parece impossível a reforma das nossas emoções, sempre é possível reformular as polaridades das nossas ações, mudando-se o comportamento FÍSICO sem tropeços nos obstáculos dos atos negativos, objetivando fatos positivos.

A resultante é que a ALMA, sendo a FORMA, se manterá perfeitamente plasmada e equilibrada no QUADRANTE do nosso EU-HUMANIZADO.


Sempre é bom sabermos os objetivos que queremos atingir; lutar por eles é um direito de todo Ser Vivo.

Não se atemorize e coloque todo o seu empenho e entusiasmo, transformando-os em impulsos positivos. Lembrem-se que o mundo pertence aos que lutam, mas procure sempre lutar para vencer.

Não fique estagnado ou assustado com os obstáculos; eles existem sim, mas deixam de existir quando são superados.

Quando os objetivos são atingidos, ficam mais fáceis os reparos das conseqüências da caminhada.




Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte