quarta-feira, 20 de abril de 2011

Evolução II




A aceitação QUATERNÁRIA é a maravilhosa realidade das amplas e ilimitadas PERCEPÇÕES RECEPTIVAS e EMITIVAS nas VISLUMBRANTES DIMENSÕES além desse nosso MUNDO TERNÁRIO, além do TEMPO e do ESPAÇO.

É o TODO (ou DEUS) em nós, participando do Grande Plano da evolução da vida. ESSE é o DIREITO de CADA UM.


Há um grosseiro engano ao supormos que Homens deste Sistema Solar (ou mesmo de outras Galáxias), mesmo posicionados em Hierarquias Superiores, estejam nos dirigindo e determinando o que deve ser feito. Isso não é possível...

A Humanidade Terrestre é dona do seu destino, aconteça tudo em harmonia ou desarmonia.

ELES existem, porque a Humanidade é Cósmica e Macrocósmica, mas somos nós (os terrestres) quem devemos decidir; são esses os direitos e o grande mérito da LEI da EVOLUÇÃO. ELES apenas se manifestam emitindo PAZ, e a FORÇA dessa PAZ tem que se alicerçar sobre a JUSTIÇA REAL.

Há muita coisa errada neste mundo confuso, e desmanchar, implodir este imenso entulho, implica num esforço sobre-humano. Depois virá a esterilização, a purificação, para finalmente se concretizar a GRANDE REFORMA.


Na evolução reintegrante, o FATO é o limite potencializado do ATO.


QUEM É VOCÊ?

Se Você não tiver Consciência do seu Eu Autêntico QUATERNÁRIO, aceitando-se como um ELEMENTO do reino ou espécie HOMINAL, vai viver suas emoções atreladas somente aos seus cinco sentidos; vai ser um animal racional neste Planeta Tridimensionado, somente com o ESPÍRITO ENERGIA compondo seu CORPO FÍSICO, mas completamente alheio e desinteressado da sua MENTE-SER. Você será apenas o seu EU-PESSOAL, máscara do CONCRETO ANÍMICO, um simples EU-EXISTENCIAL, perfeitamente propenso à sua própria desintegração, a fim de beneficiar a evolução dos Reinos Animal, Mineral e Vegetal. É a LEI da EVOLUÇÃO. ELA não pode regredir, mas estaciona a fim de esperar os retardatários PLANETÁRIOS nos seus TRÊS ASPECTOS.


E a HUMANIDADE TERRESTRE assumiu o espanto do inacreditável, quando se convenceu da EXISTÊNCIA de uma SUPER-HUMANIDADE, nascendo, existindo, vivendo e morrendo em bilhões de outros PLANETAS.

E o espanto se transformou em orgulho quando souberam e ACEITARAM a sua participação, incluídos neste imenso contexto CÓSMICO e MACROCÓSMICO.

E muitos tabus foram eliminados num entusiasmo concreto, ao tomarem conhecimento de que também o SER HUMANO TERRESTRE participa com todos os UNIVERSOS das MISSÕES da AÇÃO MENTAL em cumprimento à LEI da EVOLUÇÃO.


A Lei da Fraternidade está em sintonia com a ELEVAÇÃO do Homem e com a sua EVOLUÇÃO no seu sentido mais oculto, no seu sentido interno.




Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"

Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte