segunda-feira, 4 de abril de 2011

Humanismo I



O fermento de uma nova idéia, relacionada aos supostos mistérios da VIDA, tem que ser lançado na fusão das autênticas VERDADES da religião e da ciência. Mas, como ainda não é proibido alimentar tal esperança, façamos vo-tos que o futuro concretize o REAL-HUMANISMO de toda a HUMANIDADE, quando seremos UM; só assim teremos e daremos liberdade.




O Humanismo Autêntico é o mais perfeito ponto de equilíbrio MENTAL-ESPIRITUAL.




Da GRANDE OFICINA DA MENTE DIVINA, nasce o HUMANISMO PURO. Para que isso se concretize nesta atual HUMANIDADE, é necessário que pelo menos aceitemos a REALIDADE de que somos SERES HUMANOS.




A negativa ao HUMANISMO pode ser classificada como resultante ne-fasta, produzida pela “geração dos ausentes”. Vem sendo programada pelo poder econômico, desatrelando-a do seu próprio direito de pensar, impulsionando-a aos desintegrantes buracos negros do maléfico culto ao caos ( quarto estado da matéria – o desordenado), a fim de fortalecer exclusivamente as polaridades divididas, distanciando-se sempre mais da origem da sua UNIDADE, sempre longe e com medo da felicidade coletiva, mas egoisticamente defendendo-se, e indiferente à Evolução da VIDA.




O perfeito Humanismo se verifica quando TODOS NÓS, juntos, nos erguemos libertos do sofrimento e da dor. Nosso primeiro passo é a FRATERNIDADE AUTÊNTICA.




Todas as estradas são largas para os que sabem aceitar o HUMA-NISMO-CRÍSTICO. Quando todos se HARMONIZAM, concretizam-se os ideais das nossas melhores ESPERANÇAS... É quando nasce em nós a REALIDADE. A nossa SENDA se transforma em planícies de PAZ e os rumos dos nossos INFINITOS são as resultantes da pura ACEITAÇÃO da ENERGIA das nossas ESPERANÇAS, plasmadas na Crença e na Fé.




O Humanismo Real não quer dizer que seja uma dura disciplina satu-rada de proibições. É muito mais, porque conduz o Ser Humano a se renovar diante DELE MESMO. ELE tem que ser ELE MESMO: um Humanizado diante de SI e de TODOS.




Nosso Corpo Físico é um RECIPIENTE em cujas regiões se localizam vários “laboratórios” produtores de inúmeras composições químicas. Motivo porque nos permitimos afirmar que, dependendo da ACEITAÇÃO e ASSIMILAÇÃO da INICIAÇÃO, cada UM processa o metabolismo reintegrante, capacitando-o ao verdadeiro Plano da Sabedoria, sintonizada aos níveis das LEIS SUPERIORES do Humanismo Cósmico.




Busca-se o Humanismo puro e sincero, cuja raiz é a Verdadeira Fraternidade, RAZÃO maior do existir da UNIÃO e do Amor entre TODOS.




Infelizmente foram muitos os que se demoliram, passando pelo TEM-PO-VIVIDO perdidos na sua ignorância, transferindo-se as multiplicações das suas descobertas e relevando o autêntico HUMANISMO a planos inferiores.




Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte