segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ação Mental e AUM III






Vocês precisam dar um pouco de mais de Si e sentir a sua necessidade. Não podemos fugir dos nossos compromissos. Não são compromissos com pessoas, mas com a HUMANIDADE. E todos são Seres Humanos.O importante é que todos sejam úteis diante da MISSÃO, que vai levar para o Futuro a formação da ENERGIA ESPACIAL, para  impedir a emanação de forças contrárias, emitidas pelo próprio HOMEM. (Alídio - 15.07.77)


O AUM da nossa ORDEM é um CANAL de POTENCIALIDADE MENTAL, já comprovado por inúmeros resultados POSITIVOS, provando a validade do MESMO. É a POTÊNCIA de uma ONDA-VIBRATÓRIA, conduzindo uma ou diversas idéias que se constituem nas MISSÕES DA ORDEM. A AÇÃO-MENTAL é determinante, sendo, portanto, totalmente ESPACIAL, ou seja, é a CONSCIÊNCIA INTERPLANETÁRIA, acionada dentro da PLATAFORMA-MENTAL, somando milhares de MENTES acionadas numa intenção.

Já no sentido místico da G. F. Branca, o AUM se caracteriza num aspecto puramente Ritualístico. E, quando falamos de Ritualismo, estamos nos referindo à CRISTALIZAÇÃO, ou seja, à mais perfeita e pura emanação de vibrações de qualquer interferência. A AÇÃO MENTAL e o RITUALISMO – têm que ter o seu PONTO DE ORIGEM DA SUPERFÍCIE para os MUNDOS INTERNOS, na TERCEIRA DIMENSÃO, vibrando na G. F. Branca, nos Mundos Subterrâneos, na Quarta Dimensão, elevando-se ao ESPAÇO, atingindo os ESPACIAIS na QUARTA DIMENSÃO que, em seguida espalham sua AÇÃO MENTAL na superfície PLANETÁRIA na TERCEIRA DIMENSÃO.


PLATAFORMA no concreto terrestre se constitui de base para algo. No MENTAL concreto é também base para, ou pela qual, se possibilita a fixação de elementos do Mental concreto, onde, ou de onde, os mesmos adquirem a possibilidade de se manifestar atuando em direções desejadas.


Que a Terra receba as emanações positivas das nossas mentes e que a humanidade possa absorver a PAZ, a HARMONIA e o AMOR.





Mensagens extraídas de obras publicadas
pela Ordem dos Filhos da Luz:
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte