segunda-feira, 14 de março de 2011

Seja Feliz!

Os Seres humanos atualmente por inúmeros motivos, cujos efeitos tumultuam e desequilibram o emocional de cada UM, estão carentes de efeitos concretos, positivos, capazes de fixar a verticalidade dos Membros da ORDEM.

É preciso que cada UM, vivendo a contrastante polaridade POSITIVO-NEGATIVA, saiba e se posicione corretamente no seu CENTRO DE APOIO, a fim de agir no seu QUADRANTE, com o necessário EQUILÍBRIO, possibilitando que o mesmo se afaste da sua constante permanência dentro da POLARIDADE NEGATIVA, que nos dias atuais parece ser programada propositadamente, provocando terríveis depressões.

Isso é facilmente verificável observando o comportamento dos “poderes administrativos superiores” e dos veículos de comunicação, alienados quase que exclusivamente em focalizar o aspecto negro vivenciado pela HUMANIDADE neste nosso MUNDO de hoje, onde prevalece o MEDO... medo que gera a FORÇA BRUTA e o desumanismo.

Nunca... em nenhuma época o HOMEM assumiu tão grandes proporções relativas ao infeliz MEDO do seu próprio semelhante.

Parece ser um paradoxo afirmar que o mais brutal MEDO hoje é o MEDO DO HOMEM CONTRA O PRÓPRIO HOMEM.

Motivo porque os subumanos programam genocídios emocionais capazes de anular as FORÇAS MORAIS de Nações e promovem genocídios de sangue, de guerras e de fome em determinadas regiões do planeta.

Nós não podemos nos permitir ser atingidos pelas gotas do fétido restilo dos inconscientes.

Se nos referirmos às POLARIDADES POSITIVAS e NEGATIVAS e CENTRO DE APOIO, não estamos admitindo as “existências” do “bem” e do “mal”, quando nossos PRINCÍPIOS nos isentam dos referidos julgamentos.

Apenas queremos dizer que se estas nossas palavras se apresentam com sabor muito amargo, enfocando o momento atual da HUMANIDADE, isto, além de ser realidade, é resultante das ações dos inconscientes.

Embora iniciaticamente com relação ao HOMEM TOTAL E MENTAL, este ignore ou negue a existência do “bem” e do “mal”, para nós aqui na FACE TERRESTRE não é possível considerá-los como sendo relativos dentro da GRANDE VERDADE DO TODO.

Se no TODO, a referida dualidade não existe, no TUDO e principalmente aqui neste nosso PLANETA, terra a terra, ela aí está manifestada em TUDO e nos HUMANOS, principalmente com relação aos seus comportamentos de AÇÃO FÍSICA, ANÍMICA, ESPIRITUAL e inclusive MENTAL CONCRETO (Planetário).

LAO-TSE, no TAO TE KING (o livro que REVELA DEUS) nos diz:

“Só temos Consciência do bem, quando conhecemos o mal”.

Nos esclarece que a CONSCIÊNCIA é o nosso PONTO CENTRAL DE EQUILÍBRIO, dependendo do nosso conhecimento da referida DUALIDADE.

PÓLO NOEL ATAN
(Introdução do livro "Seja Feliz por Conta Própria")
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte