sexta-feira, 1 de abril de 2011

Energias II



Esta é a hora de darmos PAZ, é preciso implantar um regime para que ELA permaneça.

E para isso, UNIDOS em TRÊS ESTADOS: nos Mundos Subterrâneos, na Crosta Terrestre e no Espaço, vamos usar a maior FORÇA que até hoje o Homem desprezou, o MENTAL.

Porque só ELE vos pode levar a todas as partes onde se tornarem necessárias as vossas AÇÕES.

Porque para o MENTAL não existem nem ESPAÇO nem TEMPO.

Enquanto o Homem pensa, ele está perdendo FORÇAS e ENERGIAS.

Enquanto o Homem pesquisa, o TEMPO passa e ele fica no caos.

Por isso quero que alimentem o MENTAL.




- E se nenhuma LUZ for emitida?

- Irá prevalecer a escuridão, pois que, no caso, o pensamento foi negativo, e o negativo não emite energia nem luz, apenas absorve e num local de trevas ele se integra, aumentando-as.




Somos RECEPTORES de energias “positivas e negativas”, cujas designações caíram no linguajar comum, classificando-as com “bem e mal”.

Sabemos que ambos inexistem para aqueles que, conscientemente espiritualizados, repudiam a captação de “vibrações negativas”, que os transformariam em receptores deformados.




Quem emana PAZ, dentro da CONSCIÊNCIA da PAZ, é o HOMEM MENTAL, o HOMEM AUTÊNTICO, é AQUELE que está além dos breves campos de energias manipuladas.
Saiba definir a PAZ; o melhor princípio é senti-la dentro de você, só quem a sente pode emaná-la.




O AMOR é a ENERGIA dos nossos roteiros; sem ELE jamais atingimos o nosso objetivo.




A preocupação é uma interferência e pode bloquear a projeção dos nossos campos de força e energia.

É quando o Homem começa a distinguir que a sua capacidade criativa atende instruções de seu MENTAL-ABSTRATO-ENERGIA-PURA (a chamada INSPIRAÇÃO dos Mestres) que o interpenetra e agita nos seus SETE centros de força, dando-lhe a oportunidade de, em si mesmo gerar o Mental Concreto, para lhe dar os símbolos, as palavras, os significados, a ação, a inteligência, enfim, a capacidade inclusive de superar-se na compreensão de si mesmo, de TUDO no TODO, do INFINITO, dos Mestres Superiores, de DEUS.




Na postura de Ser HUMANO nas nossas MENTALIZAÇÕES, o seu procedimento deixa de ser apenas uma ressonância egoísta, mas transforma-se num objetivo coletivo visando o bem estar de muitos.

Pelos padrões da FRATERNIDADE, esse procedimento, em conseqüência da AÇÃO estar determinada por milhões de MENTES, mesmo que uma minoria esteja em “negativo”, ou então ignorando as resultantes, isto de nada adianta dada a sua enorme FORÇA e inflexibilidade programada. Nunca qualquer tipo de turbulência terá condições de afetar sua AÇÃO MENTAL.

A ressonância da MENTALIZAÇÃO transfigura inclusive o hesitante em ENERGIAS POSITIVAS, e isto é irreversivelmente verossímil, já amplamente provado com muitos resultados concretos.



Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte