sábado, 9 de abril de 2011

Ação Mental e AUM II







Se não fosse a CONSCIÊNCIA dos Mundos Internos e Mundos Subterrâneos, a HUMANIDADE não teria o seu próprio restabelecimento dentro da vivência na Face Terrestre. Por isso é que estão sempre em vibração.

É para os que estão HUMANIZADOS numa plasmação de MENTES INTERNAS, a fim de que estes emanem positivamente na superfície.

É nessa AÇÃO MENTAL que os da TERRA captam e sentem as ENERGIAS REINTEGRANTES, atingindo inclusive as recuperações físicas.

Assim estamos sempre em movimento, mentalizando a Face Terrestre.




 Na postura de Ser HUMANO nas nossas MENTALIZAÇÕES, o seu procedimento deixa de ser apenas uma ressonância egoísta, mas transforma-se num objetivo coletivo visando o bem estar de muitos.

Pelos padrões da FRATERNIDADE, esse procedimento, em conseqüência da AÇÃO estar determinada por milhões de MENTES, mesmo que uma minoria esteja em “negativo”, ou então ignorando as resultantes, isto de nada adianta dada a sua enorme FORÇA e inflexibilidade programada. Nunca qualquer tipo de turbulência terá condições de afetar sua AÇÃO MENTAL.

A ressonância da MENTALIZAÇÃO transfigura inclusive o hesitante em ENERGIAS POSITIVAS, e isto é irreversivelmente verossímil, já amplamente provado com muitos resultados concretos.




E a HUMANIDADE TERRESTRE assumiu o espanto do inacreditável, quando se convenceu da EXISTÊNCIA de uma SUPER-HUMANIDADE, nascendo, existindo, vivendo e morrendo em bilhões de outros PLANETAS.




E o espanto se transformou em orgulho quando souberam e ACEITARAM a sua participação, incluídos neste imenso contexto CÓSMICO e MACROCÓSMICO.

E muitos tabus foram eliminados num entusiasmo concreto, ao tomarem conhecimento de que também o SER HUMANO TERRESTRE participa com todos os UNIVERSOS das MISSÕES da AÇÃO MENTAL em cumprimento à LEI da EVOLUÇÃO.




O mantra AUM é um veículo de FORÇA.




Não é fora da Missão, que iremos encontrar as necessidades para os nossos Corpos, mas é dentro da Mesma, que iremos entrar na FORÇA CÓSMICA, porque é só de cima, do Plano Superior, que desce a EMANAÇÃO DIVINA.




O cântico do mantra “AUM” é o sopro do TODO, quando ESTE se Manifesta.

É o PAE e a MÃE na UNIDADE da PRIMEIRA-CREAÇÃO.

No Oriente é considerado como sendo o mais misterioso dos textos; mas no Ocidente classifica-se, muito ocultamente, como sendo o VERBO – ou o PRIMEIRO SOPRO DIVINO, dando VIDA à geração ADÂMICA.




Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte