quinta-feira, 17 de março de 2011

Contatos Mentais I



O MENTAL E A CONSCIÊNCIA

Espero que todos saibam o significado de CONSCIÊNCIA.

É a SABEDORIA do PAE, fluindo através do MENTAL – que na realidade se transforma no veículo receptivo da quantidade a ser captada.

É por esse motivo que se dá tanta importância ao Mental – ou melhor, ao Plano do Mental. Ele interpenetra todo o ORGANISMO e este tem a opção de ACEITÁ-LO ou rejeitá-LO. ELE está no ESPIRITUAL, no ASTRAL e no FÍSICO, além de se interpenetrar no seu próprio Plano Individual do EU e do EGO.

As religiões falam no CÁLICE DO GRAAL, ignorando as características da sua ESSÊNCIA: - é como uma onda de vibração, atuando nos QUATRO PLANOS tanto para captar e absorver como para projetar e emitir VERDADES originadas do TODO.

O Mental é o elemento intermediário do TODO ao TUDO e vice-versa, para que a capacidade ESPIRITUAL de cada UM saiba absorver CONSCIÊNCIA.

Todos possuem, ESPIRITUALMENTE, um limite CONSCIENTE. E a SABEDORIA lhes é dada na medida do seu limite.

Quando se pergunta a Alguém se ELE se considera apenas um Ser Animal RACIONAL e a reposta vem com a afirmativa:
  • Sou um Animal RACIONAL; é lógico que o seu Mental se restringiu ao Reino Animal.
Mas se a resposta for:
  • Sou um Ser do Reino HOMINAL – então, há a expansão dando as VERDADE da CONSCIÊNCIA, para que além do HOMINAL ELE penetre na sua SENDA rumo ao HUMANIZADO, culminando com o HUMANIZADO CÓSMICO.
A SABEDORIA se filtra, destilando-se através do MENTAL, e a CONSCIÊNCIA é CONSCIÊNCIA do FILHO DO HOMEM, do HOMEM LUZ, da sua CRISTIFICAÇÃO, do EU SOU EU, do EU E MEU PAE SOMOS UM, de onde vim, para onde vou – e da ETERNIDADE DA VIDA, ignorando a MORTE.

Pólo Noel Atan


SEM DIFICULDADES

Muitas vezes o que impede que o Ser Terrestre alcance o seu vôo pessoal através do Mental, são as dificuldades que ele próprio cria.

São embaraços que criam barreiras ao seu Mental. Todos vocês são dotados da capacidade de comunicação Mental.

É uma dádiva divina, e não seria, portanto justo, que só poucos tivessem o direito ao contato mental.

Limpem seus Mentais, esvaziem suas Mentes dos assuntos do dia a dia de cada Um, e acima de tudo acreditem. Acreditem que ele está acontecendo, quanto maior for a sua aceitação, maior será a sua desenvoltura Mental.

Lembrem-se, o direito e a capacidade de se comunicar Mentalmente é de todos. Lembrem-se que todos aqueles que vocês procurarem Mentalmente, estes estarão sempre prontos a receber todos os Filhos da Luz.

O caminho Mental, não tem distância. Basta vocês quererem e acreditarem para que o contato se realize.

Dionísio / Grande Grau de Elicron
09/10/2006




Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte