quarta-feira, 23 de março de 2011

Colegiado de Zastei - Yoga da primeira aula



 O Colegiado de Zastei se compõe de 4 Aulas e suas respectivas yogas.


INSTRUÇÕES:


NOTA: No final deste texto você encontrará uma gravação para a prática da Yoga e energização da água.

A YOGA pode ser feita independentemente do estudo da Primeira Aula do Colegiado de Zastei. Não tem horário nem duração fixa, isto é, pode ser feita em qualquer dia e hora.

Sugere-se a posição “sentado”, bastante descontraído e à vontade, com um copo de água (se possível mineral) colocado no chão, à sua frente. Essa água deve ser ingerida ao final da YOGA, pois sua função é de um CONDENSADOR DE ENERGIAS captadas durante a YOGA.

Essa YOGA trará benefícios no que se refere à centralização visual; vai dar mais luminosidade e ampliar a visão física. Quem tem problemas visuais sentirá melhoras.

Haverá também, alívio nas úlceras gástricas, podendo ocorrer até curas, devido ao relaxamento. Problemas como dores nas vértebras, nas juntas e dor frontal, devem desaparecer, pois, o relaxamento dá alívio imediato.

Com relação à ÁGUA, ela é o MAIOR REMÉDIO de cada UM. Diariamente pode ser utilizada essa capacidade de cura da ÁGUA, da seguinte forma:

Pegar um copo com ÁGUA com as duas mãos, e determinar com o EU do seu próprio INFINITO, dizendo (ou pensando) o que mais necessita para a sua saúde. Determinar também; QUERO DORMIR MUITO BEM E TRANQÜILO.

Em seguida tomar metade da água e no dia seguinte, ao se levantar, tomar o restante. Não estranhar se a água estiver com gosto de ferro.

A ÁGUA irá beneficiar o seu Corpo naquilo que estiver mais carente, inclusive com relação às ENERGIAS. No momento em que estiver ingerindo, deve mentalizar: EU SOU ÁGUA, E COMO ÁGUA EU TENHO ENERGIA.

Ouça o Yoga e no link abaixo do player poderá fazer download do arquivo MP3





CLIQUE PARA DOWNLOAD DO ÁUDIO
(clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar como")



Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte