terça-feira, 15 de março de 2011

Sobre as emoções

Quando nos permitimos a fuga de qualquer EMOÇÃO POSITIVA rompendo as grades da prisão da própria liberdade, desumanizamos o HUMANO, precipitando-o aos abismos sem começo e sem fim.

Os nossos cinco sentidos produzem nossos estados emocionais, controlados pelos SETE CHAKRAS (na realidade possuímos sete sentidos, sendo cinco concretos e dois transcendentais).

Se os CHAKRAS, (rodas de ENERGIA captando e emitindo ESPÍRITO ENERGIA), não estiverem imunizados contra as larvas do estado da matéria desordenada (caos), haverá o desequilíbrio fazendo com que a emoção POSITIVA (ESPÍRITO FORÇA CONSCIENTE) retroceda, dando lugar ao pânico e a sua inconseqüente fuga.

Então o MEDO toma posse, amordaçando a RAZÃO, aprisionando a CONSCIÊNCIA, desumanizando o CORPO e a FORMA FÍSICA, abrindo brechas para a dor, as moléstias, a infelicidade e posicionando-nos no nível do Reino Animal.

É a triste metamorfose retroativa, só eliminada quando aceitamos o MENTAL-CONSCIÊNCIA, mesmo que em algum momento nossa partida se aproxime inevitavelmente.

Mensagem extraída do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte