quarta-feira, 6 de abril de 2011

Consciências I




Objetivo da Iniciação da Grande Fraternidade Branca: despertar o Deus Interno do Ser Humano, dando-lhe Consciência Planetária.




A complexa geografia do nosso sistema nervoso recebe o fluxo da nossa ALMA-FORMA, permitindo ao CORPO (síntese dos três reinos da NATUREZA) captar os reflexos emocionais doces, amargos ou ácidos, cuja alquimia faz da pessoa (persona = máscara) um complexo coquetel, às vezes saudável, outras vezes indigesto. Portanto, se a pessoa não aceitar sua INDIVIDUALIDADE (EU AUTÊN-TICO E TOTAL) reequilibrando-se pela MENTE da sua própria CONSCIÊNCIA, irá permanecer apenas condicionado ao restrito PLANO DE EVOLUÇÃO da NATUREZA PLANETÁRIA.




... o “PODER” sem CONSCIÊNCIA é a pior fraqueza que um SER HUMANO pode sofrer. Isso em conseqüência do seu imenso medo de perder o suposto “PODER” e se transformar no mais fraco dos seres subumanos.




Todo Ser Humano, para se transferir de PLANO, terá que ter Consciência Sétupla.




A Metafísica do Mundo Tridimensional é o Princípio do UM, conse-qüente de uma causa manifestada em substância. Para nós, os Humanos Terrestres, este UM é Trino: Energia + Espaço + Tempo. Para os HUMANIZADOS-ESPACIAIS este UM é Quaternário: Energia + Espaço + Tempo + CONSCIÊNCIA.




Toda a UNIFICAÇÃO dos POVOS da HUMANIDADE TERRESTRE, só poderá se concretizar em HARMONIA e sem conflitos, quando o fanatismo for superado pelo Espírito autêntico da Fraternidade, fazendo com que prevaleça a ESPÉCIE HUMANA, liberta, e colocando em segundo plano raças, políticas, interesses econômicos ou religiosos. O ato primordial tem que se refletir nos anseios da importância de todos nós sermos a UNIDADE HUMANA, para atingirmos a tão necessária CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA.




Busque dentro da sua Consciência o Equilíbrio Total. E lembre-se: sem medos é bem mais fácil o equilíbrio. Só assim você será um Ser Humano verticalizado, respeitado por to-dos, até pelos anões amedrontados.




EU creio em TI..., porém creio em MIM para poder crer em TI. E, crendo em MIM, EU vou a TI. Com esta chave, o Ser Humano adquire a Consciência do “conhece-te a ti mesmo”, que é uma chave milenar, que o próprio Homem vem tentando aplicar sobre si mesmo. E, desde o momento que ELE a encontra, encontra a Mente do Grande Arquiteto, a Mente do que É um ARQUITETO. E qual o seu objetivo senão equacionar, dimensionar, posicionar o próprio Homem Concreto para o Inconcreto, o Finito para o Infinito?




Ultrapasse a barreira do TEMPO, e imagine que daqui a 200 anos, ninguém dos que estão nascendo agora, e ninguém dos que aqui estão, estará neste PLANETA TERRA. Dois séculos são apenas uma insignificância diante da ETERNIDADE; mas, a HUMANIDADE prossegue perpetuando a VIDA, e isto vem acontecendo há milhões de anos. Todos nós somos ESPACIAIS em trânsito através dos Planetas, cujo significado da palavra é “VIAJANTE”. Seria uma incoerência da MENTE DIVINA, emanada do TODO, supor que o HUMANO a quem lhe foi dado o ESPÍRITO, a ALMA, o CORPO desenvolvendo-lhe a CONSCIÊNCIA, terminasse quando a MATÉRIA simplesmente se desintegra no PLANETA. Existimos e somos elementos de um Plano EVOLUTIVO de uma LEI MAIOR.




A Consciência do nosso EU, é a conquista plena do TODO, quando as emoções não brotam deformadas nos nossos roteiros.




Quem não tem Consciência do que é, está agonizando, ou está morto.




Se não fosse a CONSCIÊNCIA dos Mundos Internos e Mundos Subterrâneos, a HUMANIDADE não teria o seu próprio restabelecimento dentro da vivência na Face Terrestre. Por isso é que estão sempre em vibração. É para os que estão HUMANIZADOS numa plasmação de MENTES IN-TERNAS, a fim de que estes emanem positivamente na superfície. É nessa AÇÃO MENTAL que os da TERRA captam e sentem as ENERGIAS REINTEGRANTES, atingindo inclusive as recuperações físicas.Assim estamos sempre em movimento, mentalizando a Face Terrestre.

Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte