segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reflexões III - Consequências



CONSEQUÊNCIAS


Já fomos brotos: nascemos, crescemos e já fomos botões (juventude), já fomos a bela flor, adultos com CONSCIÊNCIA e vamos ao OUTONO DA VIDA; até a chegada do INVERNO, quando se MANIFESTA a chamada morte FÍSICA, mas deixando sementes e frutos para que a ESPÉCIE prossiga.

Pobre HUMANIDADE tão carente de ENSINAMENTOS, tão CEGA, diante da SUPREMA LUZ do CREADOR do UNIVERSO. Limita o ILIMITADO que é o TODO no Tudo e por isso se limita também. Quantos erros a serem corrigidos! Quantos mistérios a serem desvendados! Isto tudo, porque não permitem que seu  PRÓPRIO INTERIOR onde habita o seu DEUS INTERNO, lhes mostre o caminho da VERDADE. Ao se fanatizarem e ficarem aprisionados as crenças e outros deuses, duvidam de SI MESMOS.

Será que não percebem que tudo permanece dentro de NÓS MESMOS? Que CREADOR seria ESSE que ao dar o sopro DIVINO, faria UM SER SUPERIOR diferente de OUTROS?

A SAPIÊNCIA DIVINA é INFINITA. TODOS somos UM. Amando UNS aos OUTROS, fazendo sempre o bem, sem praticar o mal, procurando EVOLUIR com o MENTAL aberto afim de captar do SER MAIOR as PARTÍCULAS DIVINAS, DOURADAS, vindas do CREADOR DO INFINITO.

Não podeis perder mais tempo, IRMÃO. Entrai na QUARTA DIMENSÃO, através dos VOSSOS CANAIS límpidos e cristalinos, para sair deste MUNDO tão pequeno e triste, obscuro onde só reinam as trevas. Procurai VOSSA LUZ INTERIOR! ELA está DENTRO DE VÓS!

Alimentai a CHAMA DO AMOR UNIVERSAL e sabereis como é o PRINCÍPIO da VERDADEIRA FELICIDADE, que só começa assim, mas é INFINITA e nunca tem FIM a FELICIDADE CONSCIENTE, onde podereis permanecer com VOSSA AMADA FRATERNIDADE que só EMANA AMOR e nunca o ódio, onde não há desavenças e somente concordâncias, onde tudo lhes é ofertado FRATERNALMENTE.

Tudo o que EXISTE é o MAIOR e o MELHOR, originado do Tudo no TODO. AMAI-VOS, vibrai, cantai agradecendo ao SER DIVINO CREADOR UNIVERSAL E ETERNO. Nosso UNIVERSO É INFINITAMENTE INFINITO.

Inclusive NÓS, a FRATERNIDADE, continuamos a aprender sempre mais e mais. E quanto mais aprendemos, mais felizes ficamos, pois o nosso MENTAL permanece em vibração direta com a MENTE MAIOR DO DIVINO CREADOR, onde só há a GRANDE LUZ, ENERGIA-CÓSMICA, PAZ, AMOR E HARMONIA. Amamos à TODOS VÓS.

Grande Fraternidade Branca
dos Mundos Subterrâneos de Goiás
em 10.04.96.


Mensagens extraídas de textos da OFL
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte