quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sobre a Ordem dos Filhos da Luz II





Observe a foto no cabeçalho do blog e esta deste post. Vejamos agora um pequeno trecho de um artigo de Ernest Stuhlinger, no livro "VIERAM OS DEUSES DE OUTRAS ESTRELAS?" de Ernest Von Khuon:

"Nossa Via Láctea compõe-se de cem bilhões de Estrelas. O Universo possui uns mil bilhões de galáxias semelhantes à via Láctea. Suponhamos que apenas um, em cada mil Planetas, em virtude de suas adequadas dimensões e distâncias da sua Estrela Central, possua condições ambientais que, a exemplo das de nossa Terra, permitam a existência de vida; chegaríamos a quase cem bilhões de bilhões de Planetas no universo nos quais, pelo menos teoricamente, a vida poderia originar-se. Em nossos sistemas de Galáxias poderíamos então, esperar mais de cem milhões de Planetas em condições de abrigar vida semelhante à da nossa Terra."

O homem tem que se libertar dos limites da Terra, tem que se convencer de que ELE NÃO ESTÁ SÓ NO UNIVERSO; tem que chamar a si mesmo à RAZÃO e concluir que a HUMANIDADE é CÓSMICA e não apenas terrestre, que existem bilhões de olhos nos observando do Espaço, ansiosos por nos ajudarem a sair do labirinto em que nos colocamos e nos acolherem entre ELES, abrindo-nos as portas para que possamos sair da Terra e conquistar o ESPAÇO.

Precisamos desarmar os nossos Espíritos e as nossas mãos, abandonar nossos medos e reconhecê-LOS como nossos IRMÃOS, aprendendo a conviver com ELES e capacitando-nos ao livre trânsito interplanetário.

Só assim conseguiremos construir nossa rota PARA O ESPAÇO, reencontrando nossos rumos perdidos nas noites do passado...

A participação em nossa ORDEM deve ser livre e espontânea; não exigimos juramentos; não praticamos seleção de interessados quanto à raça, cor, credo religioso, convicções políticas, poder econômico, intelectualidade, cultura, sexo ou aspecto físico, pois não nos consideramos com o direito de estabelecer julgamentos visando a seleção de complexos individuais.

Cada UM tem o direito de pensar, de ter suas convicções e opiniões pessoais, que sempre merecerão o nosso respeito, e também de se retirar da Ordem quando desejar.

Da ACEITAÇÃO pura e honesta de cada UM e do seu ESFORÇO E DETERMINAÇÃO INDIVIDUAL, depende a sua evolução dentro da Ordem dos Filhos da Luz e os seus Contatos com os Seres Espaciais.

(continuaremos...)

Leia também neste blog: Ordem dos Filhos da Luz I

Publicação permitida com citação de fonte