segunda-feira, 28 de março de 2011

Nós e a Ordem dos Filhos da Luz



O Planeta Terra atravessa atualmente uma fase de final de ciclo evolutivo, iniciado há dez mil anos atrás. Ao final desta fase o Planeta entrará enfim numa nova dinâmica de Vida. Esta fase atual está se caracterizando por inúmeros acontecimentos sócio-político econômicos e também, físico-químico-biológicos, além de reações violentas da Natureza que prenunciam e refletem uma profunda transformação integral, completa, de todo o Planeta. Este é o processo, no aspecto físico, de elevação da Terra a um Plano Superior de Vida em harmonia com outros Planetas.

Este preparo significa um nível de evolução que se consegue com a aceitação natural, plena e vivência dos princípios e ensinamentos dos Grandes Mestres Universais, responsáveis pela evolução do Ser Humano em todos os Planetas, transformando o Animal Racional Humano em HUMANIZADO CÓSMICO, fazendo do cidadão planetário terrestre, um cidadão UNIVERSAL, com suas capacidades Mentais plenamente desenvolvidas.

Estudos e exercícios individuais, aplicados por cada pessoa em particular, visando a sua integração aos princípios e ensinamentos dos Grandes Mestres Universais, responsáveis pela evolução do Ser Humano e que servem como o nosso Código de Ética. Cada um promove a necessária evolução interna em si mesmo, visando se desenvolver Mentalmente ao máximo possível.

Já no segundo mês de participação na Ordem dos Filhos da Luz, você receberá instruções e um CD para praticar a Ação Mental Interplanetária. São mentalizações coletivas e impessoais, voltadas a beneficiar toda a Humanidade e o Planeta, usando os poderes mentais que você vai conquistando. Desse Plano participam mentalmente todos os membros da Ordem, e os Espaciais atendendo a um apelo destes: AJUDEM-NOS A AJUDAR VOCÊS!

Este TRABALHO DE AÇÃO MENTAL é a razão primeira da existência da ORDEM DOS FILHOS DA LUZ. Através das Mentalizações visamos proporcionar condições a uma GRANDE REFORMA GLOBAL que levará a Humanidade à CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA (Consciência de que todos os Seres Humanos são Irmãos e constituem uma só família). Esta é a única solução para a preservação e sobrevivência de parte da Humanidade Terrestre.

Este é, também, o único caminho para que a Humanidade faça contato com outros Planetas, capacitando-se a sair da Terra.

Somente uma Humanidade evoluída, pacífica e fraterna poderá conviver com pessoas de Planetas que há muitos milhares de anos já praticam a PAZ e a FRATERNIDADE.

Outras informações em www.contatosespaciais.com.br