sábado, 19 de março de 2011

Energias I



Para que o Homem possa absorver o seu Universo, ele precisa SENTIR e ter uma razão de Ser; tem que abandonar as “lógicas” e penetrar num ideal: CRER. Sim, crer em si mesmo, mas consagrando-se com todas as Energias do Universo.


A pureza do alimento do ESPÍRITO é a ENERGIA PRIMORDIAL.




Somos um núcleo que emite e que capta energias, e somos obrigados a permanecer acima dos NEGATIVOS e dos POSITIVOS, do BEM e do MAL.




Lembre-se que a Fraternidade é uma Energia e, como Energia, ELA está em torno de cada Homem Consciente. E todo aquele que, maleficamente, quer atingir o Grande Espírito eleito do Grande Corpo do meu PAE, será destruído pela sua própria energia, que se desfará em pó e se despejará  na terra, como se fosse um extermínio.




A Metafísica do Mundo Tridimensional é o Princípio do UM, conseqüente de uma causa manifestada em substância. Para nós, os Humanos Terrestres, este UM é Trino: Energia + Espaço + Tempo.



Há dias atrás, surgiu a pergunta: - O que quer dizer MACRO-CÓSMICO?

Se o COSMO é o TODO, o MACROCOSMO é o TODO além de SI MESMO, sem PRINCÍPIO e sem FIM, além da sua ETERNIDADE, além do seu INFINITO e além da sua ENERGIA. É o imensamente GRANDE além de todos os tamanhos.



Sois Deuses..., sois Luzes, e como luzes, deveis emanar as vossas Energias para que FRATERNALMENTE vos dediqueis a vos salvar a vós mesmos e aos outros.


Sois Vós mesmos quem deveis Vos elevar e ir de encontro a Vós mesmos.

Sim, é dentro dessa OBRA e dessa magnitude de FORÇA e ENERGIA, que EU, Grão Mestre da Grande Fraternidade Branca, pronuncio as PALAVRAS DA VERDADE: Se quereis participar da FRATERNIDADE, nada mais tendes a esquecer sobre o que vos foi dito.


Esta é a hora de darmos PAZ, é preciso implantar um regime para que ELA permaneça.

E para isso, UNIDOS em TRÊS ESTADOS: nos Mundos Subterrâneos, na Crosta Terrestre e no Espaço, vamos usar a maior FORÇA que até hoje o Homem desprezou, o MENTAL.

Porque só ELE vos pode levar a todas as partes onde se tornarem necessárias as vossas AÇÕES.

Porque para o MENTAL não existem nem ESPAÇO nem TEMPO.

Enquanto o Homem pensa, ele está perdendo FORÇAS e ENERGIAS.


Se não fosse a CONSCIÊNCIA dos Mundos Internos e Mundos Subterrâneos, a HUMANIDADE não teria o seu próprio restabelecimento dentro da vivência na Face Terrestre.

Por isso é que estão sempre em vibração.

É para os que estão HUMANIZADOS numa plasmação de MENTES INTERNAS, a fim de que estes emanem positivamente na superfície.

 É nessa AÇÃO MENTAL que os da TERRA captam e sentem as ENERGIAS REINTEGRANTES, atingindo inclusive as recuperações físicas.

Assim estamos sempre em movimento, mentalizando a Face Terrestre.


- Quanto vale um pensamento emitido no meio da mais intensa escuridão? 
- Vale a intensidade da LUZ emitida por ele. 
- E se nenhuma LUZ for emitida? 
- Irá prevalecer a escuridão, pois que, no caso, o pensamento foi negativo, e o negativo não emite energia nem luz, apenas absorve e num local de trevas ele se integra, aumentando-as.

Somos RECEPTORES de energias “positivas e negativas”, cujas designações caíram no linguajar comum, classificando-as com “bem e mal”.

Sabemos que ambos inexistem para aqueles que, conscientemente espiritualizados, repudiam a captação de “vibrações negativas”, que os transformariam em receptores deformados.


Quem emana PAZ, dentro da CONSCIÊNCIA da PAZ, é o HOMEM MENTAL, o HOMEM AUTÊNTICO, é AQUELE que está além dos breves campos de energias manipuladas.


O AMOR é a ENERGIA dos nossos roteiros; sem  ELE jamais atingimos o nosso objetivo.


A preocupação é uma interferência e pode bloquear a projeção dos nossos campos de força e energia.




Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte